Aposentados percorrem longas distancias e não são atendidos a contento em estabelecimento bancário

Pessoas idosas e até cirurgiadas tem esperar horas a fio para serem atendidas e na maioria das vezes fica para o dia seguinte.

Pessoas idosas e até cirurgiadas tem esperar horas a fio para serem atendidas e na maioria das vezes fica para o dia seguinte.

Estabelecimento bancário na rua Dr Miguel Lima verde no centro do Crato, não atende aos seus clientes a contento. Pessoas que percorrem longas distancias para resolverem problemas inerentes as suas respectivas aposentadoria, muitas vezes não são atendidas pela falta de contingente para atendê-los ou até mesmo falta de respeito pela situação dos outros. Nossa reportagem, na última semana flagrou esta situação, momento no qual várias pessoas deram seu depoimento acerca do péssimo atendimento daquela agencia.  Tentamos entrar em contato com a direção daquela empresa mas sem obter uma resposta sobre a situação e diante da falta do feed back, resolvemos colocar no ar a lamentável situação. Acompanhe conosco o que disseram as pessoas entrevistadas por nossa reportagem.  O seu Cícero reclamou da demora do atendimento, salientando que “eles” atendem muito devagar. O jovem cidadão que veio de Campos Sales e que trouxera seu pai e sua mãe para resolver assuntos das suas aposentadorias também reclamou do mal atendimento. Uma senhora destacou que são apenas trinta ficha e a referida agencia não tem espaço para colher aos aposentados, uma vez que ficam na calçada sob o sol escaldante. Outra senhora com criança de colo salientou que pessoas chegaram as três horas da madrugada para serem atendidas, enquanto que outra explicou que veio no dia anterior e não fora atendida. Nosso trabalho jornalístico é de investigar buscar o fato real, é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem tira é você que nos assiste.  Inscreva-se no nosso canal e compartilhe esta notícia. 

Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: