Em Farias Brito comunidade reclama da falta de atenção da gestão municipal por conta dos constantes acidentes na rodovia que passa naquele distrito

Os sinistros acontecem quase que constantemente e ninguém tomou providencias até agora.

Se inscreva e compartilhe esta notícia, nosso trabalho jornalístico é de realmente dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.

Moradores do sitio Lambedor em Farias Brito, ha anos que reclamam a falta de uma lombada eletrônica para impedir ou diminuir os constantes  acidentes que acontecem na CE 386, fato que já levou várias pessoas a óbito e deixou outras tantas  com graves sequelas por conta dos constantes acidentes ocorridos naquelas imediações. O professor Célio Correia morador daquela comunidade já fez vários vídeos para chamar a atenção das autoridades mas até o momento nenhuma providencia foi tomada. ouça o que diz o professor no áudio que ele nos enviou: Célio continua, mostrando mais um acidente ocorrido naquelas imediações, localidade que leva a outras comunidades escolas circunvizinhas cujo perigo é constante. Logo após Célio nos mostra mais um acidente ocorrido naquela região. Segundo o professor nem o atual gestor do município de Farias Brito e nem autoridades do estado vieram a comunidade para resolver de vez o problema, enquanto que vidas estão sendo ceifadas. Desculpa a ignorância, mas não seria o caso de o gestor do município procurar o governo para resolver de vez este problema?

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: