Ônibus escolares em péssimas condições colocam as vidas dos estudantes de Missão Velha em risco de morte

Mais uma vez a população Missão-velhense denuncia os descasos e falta de respeito da atual gestão para com os munícipes.

Veja no site www.ocorreiocaririense.com.br Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

Numa reportagem bem elaborada apela repórter Raiana Lucas do site miséria e replicada pelas emissoras de rádio e vários outros meios legais de comunicação e jornalismo, trouxe à tona mais uma vez a falta de respeito para com a população de Missão velha.  O atual gestor vem há muito cometendo desmandes e asneiras, sem nem se quer fazer o BEABÁ de um gestor público. Segundo o Miséria, foram mais de 21 denúncias das péssimas condições do transporte escolar da Missão Velha. Em vídeo produzido por uma mãe ela relata o triste fato ocorrido foi no Sítio Cachoeira, que fica cerca de 6 km da sede do município, quando em sua narração ela fala que o pneu do coletivo escolar estourou.  Uma das crianças ressalta que o ônibus “Quase bateu na parede”, enquanto outra diz que o ônibus quase capotou com elas.  A mãe que gravou o vídeo destacou que por várias vezes esta situação se repete, deixando muitos alunos sem aula sem contar o risco que elas correm. Mas, desculpem a ignorância; aonde estão os vereadores que ainda não tomaram as devidas providencias? E o ministério público, já está sabendo destas irresponsabilidades? Pais de alunos de Missão velha já se reúnem para levar o caso para esta última estancia, já que providencias não são tomadas. Desculpem senhores, mas isso... é... uma... vergonha! A prefeitura de Missão Velha foi procurada para falar sobre o assunto, mas até o momento não manifestou ao Miséria e nem ao nosso site.

Reportagem:Raina Lucas Site Miséria com redação de/Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: