Secretario de saúde de altaneira fala que não há fila para atendimento no hospital municipal

Atendimento segue normal de acordo com a chegada dos pacientes.

Jornalismo sério, com veracidade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

Imagem: Franciólli Luciano.

O secretário de saúde do município de altaneira Luiz Pedro concedeu entrevista à nossa equipe de reportagem, para falar acerca dos serviços prestados à comunidade naquele nosocômio. Na ocasião foi apresentado a reportagem mais duas contratadas para dar maior agilidade na atenção aos pacientes que acorrem aquele hospital. O secretário destacou que toda a equipe busca empregar um atendimento de excelência para população A subsecretária merislene falou que há dificuldades mas a equipa foi montada para supera-las e dar o melhor atendimento a população. Keli oliveira, coordenadora de enfermagem do equipamento de saúde, destacou que não foi fácil no início já que havia bastante demanda a serem resolvidas mas que o esforço é imensurável para atender quem está fragilizado e precisando de ajuda médica. Para a diretora do hospital as dificuldades tem sido superadas dia-a dia através da competência da equipe que o aprimoramento da equipe procurando dar o melhor em atenção aso pacientes. Para as Dras. Edna e Luciana ser servidor é doar-se ao outro e principalmente da saúde quando as pessoas procuram um atendimento de qualidade para a cura das suas mazelas. Para o vereador Junior que tambem faz parte da equipe do hodpital municipal de Altaneira, dificuldades existem para serem supoeradas e afrima que está disposto a enfrentar seja ela qual. Já o secretário de saude do referido municcip Luiz Pedro, dificuldades sempere existem mas sua equipe está pronta para dirimir quisquer situações que aperecçam.

Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo. /Cristiano Andrade.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: