Ainda repercute nas mídias sociais ato corajoso do prefeito que prendeu estuprador

Indignado com o crime o prefeito de Potengi saiu em campana até dá voz de prisão ao estuprador.

Indignado com o crime o prefeito de potengi saiu em campana até dá voz de prisão ao estuprador.

Pedimos a você que se increva e dê o like e compartilhe esta notícia Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você. Agora sim vamos à notícia.

Ainda repercurte nas mídias sociais ação do prefeito que prendeu estrupador numa atitude corajosa, quando o político empreendeu uma caçada ao infrator que se refugiára num matagal.Esta foi a ação audaciosa do prefeito de Potengi Salviano Linard de Alencar que indignado com o fato de um homem ter estuprado uma criança, resolveiu ajudar a policia Militar na busca do individuo. A operação resultou na prisão do suspeito após uma perseguição a pé em uma área de mata. O prefeito Salviano, nem sequer pensou no perigo que estaria correndo em empreender esta ação e entrou na mata obtendo êxito e dando vóz de prisão ao elemento o conduziu a delegacia local. Ato contínuo; ao prender e dar condução ao infrator a população da cidade indignada com o crime, ovacionou o prefeito e aplaudiu sua atitude. Apartir da prisão do estuprador a Policia Militar passou a conduzir o caso, levando-o para a Delegacia Regional do Crato, onde será formalizado o procedimento legal.No momento da saída, parte da população, revoltada com o crime, tentou agredir o acusado. As autoridades reforçam a importância de manter a ordem e permitir que a justiça siga seu curso, garantindo que o acusado responda pelo crime conforme a lei. O colega Jornalista Jocelio leite destacou na sua reportagem o perigo que o prefeito correu tomando esta atitude por ser ele uma figura pública, porém ressaltou a indignação que este ato torpe causa em qualquer ser humano e parabenizou o gestor publico por defender seu povo e sua cidade.

Informações: Assessoria de Comunicação/ Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.