Em Santana do cariri pessoas ociosas tentam desconstruir a licitude em processo licitatório para serviços funerários

Secretário de ação social Adriano Casado vem a público mostrar a veracidade dos fatos.

Veja no site www.ocorreiocaririense.com.br Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

Cabeça vazia é oficina do diabo, já diz um provérbio antigo que retrata exatamente a prática de pessoas oposicionistas, que por não terem uma ocupação benéfica, produtiva, para a comunidade em geral, espalha notícias falsas nas redes sociais afim de tão somente perturbar o bom andamento dos investimentos sociais de um município. Em Santana do cariri no sul do Ceará, não é diferente por lá espalhou-se a notícia de que a gestão daquele município estava fazendo Malversação do dinheiro público na licitação de urnas e serviços funerários. Números foram cruelmente deturpados, intencionalmente, tentando confundir a mente pública, mas sem nenhum respaldo, legal. Postagem feita nas redes sociais no dia 11 do mês em curso, tentaram ferir a excelente imagem da gestão do referido município mas a tentativa caiu por terra quando os números reais são publicados através do secretário de assistência social Adriano Casado. O secretário mostra explicitamente os números reais e a forma legal de investimento necessária para uma população carente que na gestão passada foi totalmente esquecida, largada ao próprio destino. Acompanhe conosco o que disse o secretário Adriano Casado sobre o fato. 

ASSISTA AO VIDEO DO SECRETÁRIO ADRIANO CASADO 

É público e notório o que a atual gestão do Dr. Samuel vem fazendo na cidade de Santana do Cariri, destacando-se como sendo um dos melhores gestores do Ceará. São inúmeras obras e reformas importantes catalogadas e dentre elas se destaca o complexo de santa Benigna, entre tantas outras obras estruturantes para o povo santanense. Só lembrando aos navegantes deste naufrago barco, que fake news é igual pensão alimentícia e Maria da penha, é crime e dar cadeia. Nosso trabalho jornalístico é investigar buscar o fato real, é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem tira é você que nos assiste.  Inscreva-se no nosso canal e compartilhe esta notícia. 

Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: