Boeing da air Indian cái logo após decolar causando centenas de mortes

O avião estava indo para Londres, no Aeroporto de Gatwick. Todas as operações de voo no local chegaram a ficar suspensas.

O avião estava indo para Londres, no Aeroporto de Gatwick. Todas as operações de voo no local chegaram a ficar suspensas.

Pedimos a você para nos seguir, se inscrever, dá o like e compartilhar esta notícia Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.

A polícia indiana informou que todas as 242 pessoas que estavam a bordo de avião que caiu na Índia após decolar do Aeroporto Internacional Sardar Vallabhbhai Patel, em Ahmedabad, morreram no acidente. Segundo a polícia local, havia 230 passageiros e 12 tripulantes. O avião estava indo para Londres, no Aeroporto de Gatwick. Todas as operações de voo no local chegaram a ficar suspensas. Mais cedo, um comissário de polícia disse que parecia 'não haver sobreviventes' no avião, segundo a Associated Press. A aeronave caiu fora do perímetro do aeroporto. O avião era do modelo Boeing 787 Dreamliner. Ele chegou a dar sinal de 'mayday', ou seja, socorro, após a decolagem. A polícia confirmou que o prédio em que o avião caiu servia como alojamento para médicos estudantes da BJ Medical College.  Havia entre 50 e 60 médicos internos neste alojamento.  Segundo o canal de TV indiano CNN News-1, muitos estudantes morreram. Um vídeo divulgado por veículos locais, como o Gujarat First e NDTV, mostra o momento da queda: A agência de notícias indiana PTI diz que o avião pegou fogo após a queda e caminhões de bombeiros foram enviados ao local para apagar o incêndio.O diretor-geral da Aviação Civil, Faiz Ahmed Kidwai, disse que o voo decolou às 13h39 e caiu cinco minutos depois.

Informação: do jornal India Express/ Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.