Herança maldita é o que ficou da gestão passada de tarrafas poderia levar o município ao apagão

Falta de compromisso e irresponsabilidade com a coisa pública resulta em dívidas que foram deixadas pelo gestor anterior do município, fator que impedia a gestão atual de fechar novas parcerias para Tarrafas.

Herança maldita é o que ficou da gestão passada de tarrafas poderia levar o município ao apagão
Tarrafas podeira ficar no apagão.

Falta de compromisso e irresponsabilidade com a coisa pública resulta em dívidas que foram deixadas pelo gestor anterior do município, fator que impedia a gestão atual de fechar novas parcerias para Tarrafas.

Pedimos a você para nos seguir, se inscrever, dá o like e compartilhar esta notícia. Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.

Cuidando do que é nosso, é Com essa frase, que o prefeito Eronildes definiu o compromisso de sua gestão com a responsabilidade fiscal e o respeito ao dinheiro público. Nesta semana, a Prefeitura de Tarrafas deu um importante passo ao iniciar o pagamento de uma dívida significativa deixada pela administração anterior junto à concessionária de energia Enel.  O valor da primeira parcela quitada foi de R$ 133.206,01, dando início a um plano de reestruturação das contas públicas e retomada da credibilidade do município.  Segundo Eronildes, a prioridade da gestão tem sido equilibrar as finanças e manter os serviços funcionando com qualidade, sem esconder os problemas encontrados: Assumimos o município com diversase enormes pendências financeiras. Desde o início do mandato, que o novo gestor de Tarrafas vem lidando com uma série de obrigações deixadas pela administração anterior, incluindo dívidas com fornecedores, encargos e tributos.  A dívida com a Enel, que ameaçava comprometer o fornecimento de energia em prédios e equipamentos públicos, foi uma das mais urgentes a serem tratadas. Compromisso com a população Apesar dos desafios financeiros, a Prefeitura não tem deixado de investir em ações sociais.  Exemplo disso é o sucesso da semana de colônia de férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que chegou ao seu segundo dia com muita alegria, atividades lúdicas e momentos especiais para as crianças do município. Enquanto arrumamos a casa, também cuidamos do nosso povo e ver o sorriso das crianças em nossas ações sociais nos dá força para seguir enfrentando cada obstáculo, reforçou o prefeito.  Ao contrario do falaram as más línguas, transparência e planejamento são fatores cruciais e que o prefeito Eronildes faz questão de divulgar com transparência cada etapa do trabalho de reorganização administrativa. O pagamento da dívida com a Enel foi anunciado publicamente nas redes sociais da Prefeitura, com valores e justificativas, demonstrando o compromisso com a verdade e com a participação da população nos assuntos públicos. Ao colocar as finanças em ordem e promover ações voltadas ao bem-estar da comunidade, o prefeito Eronildes mostra que é possível governar com responsabilidade, mesmo diante de um cenário adverso herdado. Eronildes deixa claro: em Tarrafas, cuidar do que é nosso é prioridade.

Informações: Ascom/Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.