Polícia prende homens que supostamente planejavam matar ex-prefeito de nova Olinda no sul do Ceará
Sub-tenenteTavares do BEPI-CODE nos concedeu entrevista autorizada pela Ascom da PMCE.
Pedimos a você que se increva e dê o like e compartilhe esta notícia Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você. Agora sim vamos à notícia.
Na noite da última segunda-feira, dia 10, uma operação conjunta da Polícia Militar e da inteligência da corporação, com apoio do BEPI-CODE, resultou na prisão de um grupo criminoso que planejava assassinar, segundo informações preliminares, o ex-prefeito de Nova Olinda, Dr. Ítalo Brito. Segundo informações, o atentado foi planejado por três empresários, que teriam contratado cinco pistoleiros vindos do estado de Pernambuco para executar o crime.Com a autorização devida da Ascom da policia militar nós entrevistramos o subtenente Tavares que nos falou como foi a dinâmica da investigação para prender os suspeitos. Ao ser indagado se realmente os indivíduos teriam como alvo o ex-prefeito de Nova Olinda Italo Brito, o oficial nos falou que os elementos em questão iriam executar uma pessoa em Nova Olinda, não ficando claro que seria o ex-prefeito daquela cidade. O tenente Tavares agradeceu a sua equipe e a policia Civil pelo excelente trabalho em parceria fato que fez com que o crime não se realizasse. Antes, porém, nossa reportagem também esteve na delegacia de policia civil cujo delegado que fez o flagrante, afirmou que os supeitos iriam cometer um crime na referida cidade, mas não declinaram o nome da vítima. Outras fontes de informações deram como vítima o ex-prefeito de Nova Olinda Italo Brito e nós nos reservamos no direito de repassar o que nos foi informado pela fonte oficial, ficando no aguardo da conclusão das investigações.
Reportagem:Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº 0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.