Presidenta do sindscrato denunciou assédio moral por parte de alguns gestores de escolas públicas do Crato

A denúncia se deu na última sessão da câmara terça feira dia 26 do mês em curso.

SE INSCREVA E COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA, NOSSO TRABALHO JORNALÍSTICO É DE REALMENTE DAR VOZ E VEZ A TODOS, A CONCLUSÃO TIRA É VOCÊ.

A presidenta do Sindiscrato, sindicato dos servidores do município do Crato, a professores Denise Pinheiro, acompanhou a votação do reajuste dos servidores do município, na ultima sessão câmara, na terça feira dia 26 do mes em curso. Na ocasião, além de falar sobre as perdas de reposição salarial também destacou o merecido reajuste. A diretora fez mais uma vez, sérias denuncias de assédio moral e cerceamento de outros direitos dos funcionários da educação. Nossa reportagem registrou o fato ao entrevistar a diretora Denise. Via de regra, nossa reportagem foi ouvir o outro lado, e entrevistamos o procurador do município Dr. Renan Xenofonte, cuja entrevista também será publicada em breve.

Reportagem: Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: