Santana do Cariri inicia do zero a construção de um novo CREI
A construção deste equipamento será a transformação do futuro das crianças santaneses.

A construção deste equipamento será a transformação do futuro das crianças santaneses.
Pedimos a você para se inscrever, dá o like e compartilhar esta notícia. Nosso trabalho jornalístico é realmente de dar voz e vez a todos, a conclusão quem faz é você.
Começaram do zero as obras do novo Centro de Referência em Educação Infantil (CREI). Um equipamento que segundo o prefeito Dr. Samuel Cidade Werton nasce para transformar o futuro das nossas crianças e oferecer um espaço digno, moderno e acolhedor para o desenvolvimento da primeira infância. E continua o gestor garantindo que este grande avanço é fruto do trabalho incansável dele e da sua equipe, na conquista de importantes parcerias com o Governador Elmano de Freitas, o Ministro da Educação Camilo Santana e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.De acordo com o pensamento do Dr. Samuel, estas autoridades unidas, tornam realidade um sonho antigo de toda a população santanense. Mais do que erguer paredes, a obra do CREI representa a construção de oportunidades. Santana do Cariri inicia mais uma importante etapa na criação de um espaço totalmente pensado para a infância, com estrutura pedagógica de qualidade, ambientes preparados para o aprendizado e áreas projetadas para o bem-estar das crianças. Com este marco, o prefeito Samuel Cidade Werton reafirma que educação é prioridade absoluta em sua gestão. O início das obras do CREI é prova de que, com responsabilidade, parcerias e compromisso com o povo, os sonhos deixam de ser promessa e se tornam realidade. E completa o gestor com o seguinte pensamento: Santana do Cariri segue avançando, porque cuidar da educação é cuidar do futuro da nossa cidade.
Informações: Ascom/Franciolli Luciano jornalista filiado a asseji e abraji registro profissional MTB nº0003901.
Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.