Secretária de educação do Crato reafirma que não há assédio para com os servidores

Germana Brito pede que se declinem nomes e equipamentos nos quais possam haver tal prática.

SE INSCREVA E COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA, NOSSO TRABALHO JORNALÍSTICO É DE REALMENTE DAR VOZ E VEZ A TODOS, A CONCLUSÃO TIRA É VOCÊ.

Buscando trazer às claras a peleja se há ou não assédio moral contra servidores públicos do Crato, como nos falou em entrevista a presidenta do sindiscrato Denise Pinheiro, nossa reportagem buscou as autoridades competentes para que se tomasse uma providencia sobre o assunto. Como é nossa prática sempre ouvir os dois lados, entrevistamos o procurador do município Dr. Renan Xenofonte que na sua fala pediu que se apontasse os nomes para que se pudesse tomar as devidas providencias. E para encerrar, ouvimos por ultimo a professora Germana Brito secretaria de educação do município. Germana reafirmou que não é do seu conhecimento que algum gestor esteja usando da prática de repressão e ou assédio aos servidores.

Reportagem: Franciolli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: