Ex deputada e ex aliada do ex presidente detona Jair Bolsonaro sobre ataque do raker ao conselho nacional de justiça

“Segundo a deputada foi Jair Bolsonaro que organizou tudo”, disse a ex deputada Joice Hasselmann sobre ataque do hacker

Ex deputada e ex aliada do ex presidente detona Jair Bolsonaro sobre ataque do raker ao conselho nacional de justiça

Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

Ex-deputada federal, Joice Hasselmann acusou ontem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de organizar a ação do hacker Walter Delgatti Neto, que invadiu o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para tentar fraudá-lo. “É preciso que Delgatti abra a boca para saber quem mais participou dessa organização criminosa, comandada obviamente por Jair Bolsonaro”, disse Hasselmann em entrevista ao programa o povo news. Durante a conversa, a ex-parlamentar assegurou que a participação de Bolsonaro no esquema é algo “claro, certo, não tem como fugir”. “Quem levou o Delgatti para falar com Bolsonaro foi a Carla Zambelli. O Bolsonaro fez perguntas sobre a tentativa de invadir as urnas. É óbvio que a Zambelli é intelectualmente uma desprivilegiada, tem uma inteligência abaixo de zero. Não teve essa ideia e pronto”, completou. Para ela, a deputada federal do PL de São Paulo “é mandante, tão criminosa quanto o Delgatti, mas existe um mandante acima dela, que é quem planeja as coisas”. “E quem planejou isso foi Jair Bolsonaro”, acrescentou, “tem ali uma organização criminosa, formada por Bolsonaro, Zambelli e os hackers”.

Preso na última quarta, 2, Delgatti esteve com Bolsonaro no Planalto ainda no ano passado. Informações coletadas pela PF revelaram pagamentos feitos por assessores de Zambelli ao hacker da "Vaza Jato", como ficou conhecido depois de obter ilegalmente mensagens trocadas entre procuradores da Lava Jato e o então juiz Sergio Moro, hoje senador da República. O raker Walter Delgatti fez delação premiada contra Zambelli Porem a deputada afirmou na última 4ª feira, ontem por tanto, dia 2/08/23, não temer perder seu mandato.

Carla foi alvo da operação da Polícia Federal nas investigações que apuram a invasão aos sistemas do CNJ-Conselho Nacional de Justiça- para inserir de alvarás de soltura e documentos falsos contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF -Supremo Tribunal Federal.- A deputada se disse uma pessoa séria e que jamais faria tal brincadeira de mau gosto com o ministro Alexandre de Moraes por saber das consequências, mencionado o ex deputado Daniel Silveira que está preso em Bangu, disse isso em coletiva à jornalistas na câmara.

Informações O Povo News/ Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: