Consumidor reclama da ambiental crato pelo alto valor cobrado pelo abastecimento da água

SEGUNDO O CONSUMIDOR NA SUA RESIDÊNCIA SÓ COABITAM TRÊS PESSOAS, E PARA ELE, NÃO JUSTIFICANDO O ALTO VALOR COBRADO.

Veja no site www.ocorreiocaririense.com.br Jornalismo sério, com veracidade. Compartilhe esta notícia no WhatsApp/faceboock, Twitter, Telegram.

O senhor Raimundo Nonato, procurou nossa reportagem para fazer uma reclamação da AMBIENTAL CRATO, fato este já recorrente por parte de outras pessoas que tiveram suas contas de água supervalorizada. As com atualizações dos valores muitas das vezes extrapolando o poder aquisitivo da maioria dos usuários. No caso do senhor Raimundo Nonato que pagava 39, 050, o valor saltou para mais de 170 reais. Como procuramos fazer o nosso trabalho jornalístico com lisura e transparência procuramos a AMBIENTAL CRATO que nos enviou uma nota na qual diz que o problema do seu Nonato assim como de outras pessoas seriam resolvidos a contento para ambas as partes.

NOTA DA AMBIENTAL CRATO

“A Ambiental Crato informa que, a respeito da demanda do senhor Raimundo Nonato, foi identificado que o cavalete (hidrômetro) da residência do cliente está em área de difícil acesso ao leiturista, o que pode acarretar em acúmulo de consumo. Uma equipe técnica da Ambiental Crato irá ao local realizar o deslocamento da instalação para fora da residência, bem como avaliar se há vazamentos internos no imóvel que possam acarretar consumo diferenciado. A Ambiental Crato destaca que qualquer ocorrência o cliente pode nos acionar via atendimento telefônico e WhatsApp 24 horas, através do número 0800 195 0300. A empresa também disponibiliza aplicativo Águas App, disponível para Android e IOS. A loja de atendimento presencial está aberta ao público, localizada na rua André Cartaxo, 195 – Sala 7, no Centro, e funciona de segunda à sexta, em horário comercial. Além disso, também estamos presentes no Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, localizado na Rua José Carvalho, 348 – no Centro do Crato.”

Reportagem:Franciólli Luciano Jornalista filiado a ACEJI e abraji registro profissional MTB Nº 0003901/escritor cineasta e dramaturgo.

Todas as reportagens aqui publicadas têm suas fontes mencionadas tais como a autoria do texto e as imagens. A veracidade ou não deve ser atribuída às fontes originais e não a este site.

PUBLICIDADE: